Camacã: Estradas do Biscó e Km 25 estão sendo recuperadas

O Prefeito interino Paulo do Gás convidou vereadores para que estivessem acompanhando as obras de recuperação das estradas que estão sendo realizadas entre São João do Panelinha e o Novo Itamaraty (Biscó), Leoventura  e Quilômetro 25, este que está sendo feito com recursos próprios além de mais uma rua calçada, dessa vez, a rua Tereza  Lima.

Para o Secretário de Transportes Osman (Careca) o objetivo do convite é que os vereadores acompanhem e fiscalizem o que está sendo feito pela população.

Estiveram presentes os vereadores Fernando de Mestre Pedro, Fábio Borges, Miquéias, Romeu da Ambulância e Luís Andrade (Bacalhau).

“A estrada do Biscó era um anseio do povo que há muito tempo não era alcançado e agora está sendo feito a recuperação através de uma empresa que foi contratada e agora vai solucionar o problema da comunidade, além dos agricultores que dependem da estrada em boas condições. Estamos muito felizes por poder contribuir para o avanço do nosso município”, concluiu Paulo do Gás.

Biscó