Camacã: Maquinários chegam para manutenção da estrada do Novo Itamaraty (Biscó)

A estrada do Novo Itamaraty conhecida como Biscó, está recebendo a chegada de máquinas que servirão para a manutenção da estrada daquela localidade. Segundo o Prefeito interino Paulo do Gás, é uma alegria muito grande poder essas máquinas que vão beneficiar moradores e agricultores dessa região. Ainda está por vim uma Patrol, um Rolo Compacto e um caminhão pipa. As máquinas começaram a chegar na manhã de segunda-feira (10/06). Em breve os serviços começarão a ser realizados.
O cuidado com a estrada tem sido um pedido constante dos moradores da região e agora está sendo possível, atendendo ao desejo do povo e também na intenção de manter as estradas em perfeito estado.
Paulo do Gás ressalta que tudo isso foi uma luta do prefeito Oziel, e o parabenizou por essa, inciativa. “Essa vitória e essa conquista é dele, ele que se encontra internado e tendo uma boa recuperação, peço que continuem orando por esse grande guerreiro, claro que toda a gestão está envolvida, mas a conquista é dele”. "E a gente continua fazendo aquilo que é necessário para que Camacã melhore cada dia mais”, disse.

Camacã: Maquinários chegam para manutenção da estrada do Novo Itamaraty (Biscó)