Camacã: Carros de som sem alvará de funcionamento serão impedidos de circular no município

Todos os carros de propaganda volante deverão estar adaptados com alvará de funcionamento, em conformidade com a Lei N°840, de 10 de dezembro de 2018. A prefeitura chama a atenção dos senhores proprietários de carro de som, para que, a fim de evitar transtornos, procurem o setor de tributos da prefeitura e retirem o seu alvará de funcionamento.
 Carros de som sem alvará de funcionamento serão impedidos de circular no município.
De acordo com o Secretário de Administração Neilton Bahia “a medida é para além de organizar os serviços dos proprietários de carro de som, também, fazer com que cada um usufrua seus trabalhos, dentro da legalidade”.