FECHAR
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Publicado em 23 de maio de 2019

A Rua denominada CG, localizada próxima a entrada da Fundação Hospitalar, em frente o estádio Ribeirão finalmente vai receber iluminação. A pedido do prefeito Oziel, a Coelba está concluindo a instalação de nove postes com quatro vãos de 50 metros de fiação, visto que a iluminação naquela localidade gerava insegurança e desconforto aos moradores, bem como aos que transitam por aquela localidade. 
“Fizemos o pedido a Coelba que prontamente nos atendeu e está solucionando esse problema que há tempo incomodava a população”, comentou o Prefeito. É notória a satisfação dos moradores daquela localidade, que estão alegres com a iluminação que está por vir.

Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação
Camacã: Moradores da Rua CG felizes com a chegada da iluminação

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.