Camacã: 2 Pipas de água chegaram para servir à comunidade

Chegaram em Camacã 2 Pipas de água com capacidade de 4.000 mil litros cada uma, que servirão principalmente para auxiliar nos serviços rurais, como molhar a estrada para facilitar a passagem da Patrol, abastecer alguma comunidade em caso de necessidade e ainda, em caso de emergência, apagar um incêndios.
A conquista do prefeito Oziel Bastos aconteceu na ultima segunda feira (13) quando esteve em Salvador, um foi o Deputado Estadual Pedro Tavares, em conexão com o DNOCS – Departamento Nacional De Obras Contra as Secas e outro pela SDR- Secretaria de Desenvolvimento Rural governo do Estado, através do governador Rui Costa.
Segundo o prefeito, as pipas serão de tamanha importância para a comunidade “pode ser utilizada para várias funções, mas principalmente, ajudar a zona rural, com a Patrol e em caso de secas distribuir água. Seguimos em busca de serviços simples como esse mas, de uma grande utilidade para nossa comunidade”, concluiu.

Camacã: 2 Pipas de água chegaram para servir à comunidade