Camacã: Semáforos começam a ser instalados no centro da cidade

Está em fase de conclusão o projeto que está modernizando o trânsito de Camacã, graças ao empenho do Prefeito Oziel Bastos, que através do Vice Paulo do Gás e do Vereador Sinha conseguiram junto ao Deputado Federal Barcelar e do governador Rui Costa viabilizar a chegada da sinalização pra cidade e a população, principalmente motoristas, motociclistas, pedestres em breve vão poder conferir o primeiro conjunto de semáforos, instalados na Avenida Dr. João Vargens, subida do Banco do Brasil. Os semáforos são avançados e modernos e devem ser monitorados através de alto recurso para controlar o nosso tráfego que serão interligados sem que haja anormalidades que venham inviabilizar seu funcionamento.

É importante que pedestres principalmente motoristas e motociclistas se adaptem a esse sistema novo na cidade, respeitando as leis de trânsito, evitando alta velocidade e nunca esquecer dos sinais.

semáforo