Camacã: Unidade Básica de Saúde do SAMU chega à cidade

A Primeira Unidade de saúde da SAMU acaba de chegar na cidade, depois de muita expectativa. A Unidade Básica foi apresentada na cidade, na tarde dessa quinta-feira (26) e o prefeito Oziel profissional da área, ele mesmo dirigiu o veículo ao lado do vice-prefeito Paulo do Gás e percorreu o centro da cidade, os distritos de Leoventura e São João do Panelinha.   O prefeito não esconde a felicidade em poder realizar mais um sonho para a população. “O SAMU era um sonho da comunidade e nós lutamos para que fosse concretizado, estamos muito felizes” comentou.
Serão duas unidades, a Básica que já está na cidade, e ainda está a caminho a UTI Móvel que dentre pouco tempo também será apresentada à população. A conquista foi realizada através do empenho do Deputado Estadual Pedro Tavares. Uma equipe de profissionais de Itabuna esteve em Camacã em junho do ano passado para trazer orientações e informações do sistema de utilização das unidades.

Camacã: Unidade Básica de Saúde do SAMU chega à cidade