Camacã: Equipe do DETRAN visita a cidade para vistoria na Sinalização

Uma equipe do Departamento de Trânsito – DETRAN de Salvador chegou na cidade nesta quarta-feira (24) com intuito de acompanhar a sinalização que está sendo implantada na cidade. O prefeito Oziel Bastos e o Vice Paulo do Gás estão acompanhando toda a ação, a fim de observar e corrigir alguns pontos que foram sinalizados.
O prefeito Oziel Bastos aproveita a ocasião para justificar a queixa de alguns cidadãos, que reclamaram a respeito de determinadas placas que estavam em lugares indevidos ou encobertos. “A prefeitura não teria autonomia para realizar alteração sem a autorização do DETRAN, do Engenheiro de Trânsito ou da empresa responsável pelo serviço. Estamos acompanhando tudo, para garantir um trabalho de qualidade”, informou.
Ainda na quarta-feira, a visita realizada foi ao distrito de Jacareci e no decorrer da semana, estarão observando as demais localidades.

Camacã: Equipe do DETRAN visita a cidade para vistoria na Sinalização