Camacã: Núcleo Socioassistencial é inaugurado em Jacareci

Um Novo Núcleo Socioassistencial foi inaugurado na manhã dessa quarta-feira (24/04) no distrito de Jacareci e já está em pleno funcionamento. Segundo a Secretária de Assistência Social Ana Clébia Bastos, serão ofertados serviços sociais para os moradores daquela localidade, uma vez que por conta da dificuldade em vir à sede do município, muitas pessoas têm ficado sem atendimento.

Ainda segundo a Secretária, os moradores do distrito de Jacareci agora terão serviços direto, em todos os departamentos da Secretaria de Assistência Social, como o CREAS, CRAS, Bolsa Família, CRAM, Projeto Primeira Infância e Conselho Tutelar. “Nosso objetivo aqui, é facilitar a vida dos moradores que tinham que se deslocar à sede para ser atendidos, agora teremos equipamentos, profissionais preparados e técnicos para instruí-los e atender a comunidade”, informou.

A cerimônia de inauguração contou ainda com pula-pula para as crianças, algodão doce, brincadeiras, aula de Fit dance e no final um delicioso coquetel foi oferecido a comunidade. O vereador Sinha “agradeceu o empenho do prefeito Oziel em atender as necessidades do povo de Jacareci e parabenizou a secretária pelo trabalho que vem sendo realizado”. O Secretário de Administração Neilton Bahia “lembrou das promessas de campanha que o prefeito vem cumprindo e destacou o Núcleo como grande benefício para a classe mais carente”, disse.  Em sua fala, o prefeito Oziel Bastos compartilhou sua luta para atender as necessidades da população “temos apenas dois anos de governo e muitos sonhos já foram realizados, muitas obras e apesar das dificuldades, seguimos firmes, na luta por uma Camacã melhor”, comentou.

Estiveram presentes os funcionários da Unidade de Saúde Mãe Anália, Drª Emília, professores e coordenadores do Grupo Escolar Rui Barbosa e a comunidade. e toda a equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social. Para finalizar, a Secretária elogiou o trabalho da sua equipe que em nada deixa a desejar.

INAUGURAÇÃO