Camacã: Prefeito entrega Estádio reformado na abertura do Campeonato Amador 2019

O Campeonato amador começou neste domingo de páscoa (21) em grande estilo. O Estádio Ribeirão passou por reformas e ficou muito mais bonito e atraente para a prática do futebol. O Prefeito Oziel participou do hasteamento da Bandeira, entregou o estádio e declarou oficialmente a abertura do campeonato. O prefeito estava na companhia do Secretário de Esportes André da Afil e do Presidente da Liga Camacaense de Desporto Jovelino Brito (Binha).  O destaque ficou para a novidade da arbitragem que trabalhou com a comunicação eletrônica, o que facilitará nos trabalhos durante a competição. Já a partida foi bastante disputada por se tratar do primeiro jogo e início de temporada. O campeão atual Fluminense que venceu o Corinthians de São João do Panelinha pelo placar de 1×0 gol marcado pelo atacante Andrezinho no finalzinho do jogo, o que dificultou a reação do adversário.  Registro das presenças da PM, Guarda Municipal e uma ambulância em parceria com a Secretaria de Saúde que asseguraram a tranquilidade do evento. No intervalo do jogo o Prefeito Oziel falou das reformas do estádio e anunciou em breve a inauguração dos refletores que já estão bem adiantados, segundo garantiu o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia Davidson Magalhães, que esteve visitando o Estádio no início do mês, juntamente com o Diretor Geral da SUDESB- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia Vicente José Lima Neto, da Assessoria da Deputada Federal Alice Portugal e demais representantes do Estado.
O Prefeito falou do “prazer de estar participando da competição, pediu a Deus que protegesse aos atletas e desejou boa sorte para as equipes”, concluiu.