Camacã: Prefeitura realiza Reforma da Escola José Maria no km 14

A Prefeitura através da Secretaria da Educação realizou a reforma de mais uma escola, dessa vez a Escola José Maria, do km 14, que ganhou caixa de água para encanação que não existia, todo o retelhamento com reposição de peças, recuperação de paredes e colunas deterioradas, pintura de toda a escola, além de roçagem e recuperação da calçada da escola. Os moradores dessa região bastante satisfeitos agradeceram ao prefeito Oziel e ao Secretário pela iniciativa.
A educação tem sido uma das prioridades desse governo, já foi realiza a reforma em várias escolas da zona rural e na sede. Tudo, para dar mais conforto, segurança e educação de qualidade aos alunos.
O secretário Agnevan Nascimento comentou a preocupação com a educação “temos investido tudo que podemos para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade, ainda temos muito fazer pelo nosso município”, concluiu.

Camacã: Prefeitura realiza Reforma da Escola José Maria km 14