Camacã: Projeto Cine Concha traz de volta o cinema pra Camacã

Atenção amantes do cinema, após mais de 30 sem cinema, Camacã volta a ter um local para quem aprecia assistir filmes no telão. Trata-se do projeto Cine Concha, que exibe, gratuitamente, na Concha Acústica de Camacã às sextas e sábados, a partir das 20hs, filmes brasileiros consagrados antigos e atuais. Só não haverá sessão quando for noite de chuva.

O Cine Concha é um projeto que foi agraciado com um kit de 180 DVDs doados pelo extinto Ministério da Cultura à ONG Grupo de Apoio a Mata Atlântica (Gama), sediada em Camacã, e que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que administra o espaço.  Parte desses DVDs estará à disposição para empréstimos na Biblioteca Antônio Ribeiro de Moura, exclusivo para entidades sem fins lucrativos que queiram fazer exibições.

Com apoio Da Secretaria De Educação e Cultura a iniciativa estará trazendo de volta mais uma opção de lazer e cultura para a população.

Camacã: Projeto Cine Concha traz de volta o cinema pra Camacã