Estão abertas as inscrições para escolha de membros do Conselho Tutelar

Foi aprovado o edital que torna público o processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar e as inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 de Abril e 08 de Maio.
O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é o órgão responsável pelo processo seletivo através da Secretaria de Assistência Social e informa que os candidatos deverão formalizar seus pedidos de registro de candidatura por meio de registro próprio disponível na sede do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente.
A seleção acontecerá em três etapas. A primeira será o registro oficial, seguido da prova escrita e a eleição dos candidatos aprovados. Todo o processo contará com a fiscalização do Ministério Público.