Secretário Davidson Magalhães visita Camacã e anuncia a conclusão da iluminação do Estádio Ribeirão

O Prefeito Oziel esteve na manhã desse sábado (06/04) para recepcionar o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia Davidson Magalhães, que estava acompanhado do Diretor Geral da SUDESB- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia Vicente José Lima Neto, Assessoria da Deputada Federal Alice Portugal e demais representantes do Estado, Secretário de Esportes do Município André da Afil, Secretário de Viação e Obras Ramon Seibert, Secretário de Planejamento Humberto Costa, além do presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz, vereadores: Miquéias, Fábio da Bios, Luís Andrade (Bacalhau), Lucas Muniz, Fábio Borges, Fernando de Mestre Pedro, Romeu da Ambulância, Presidente da Liga Camacaense de Desporto Jovelino Brito ( Binha), dirigentes de clubes, atletas, funcionários públicos e pessoas da comunidade. A finalidade desse encontro serviu para oficializar a conclusão da instalação dos refletores do Estádio Ribeirão, um sonho do prefeito Oziel que esteve há uma semana em Salvador no Gabinete do secretário, cobrando essa obra, que também é um desejo antigo dos desportistas. O Secretário Davidson aproveitou a oportunidade para justificar “o atraso da conclusão da obra, devido o cancelamento do projeto do governo federal anterior e através da SUDESB, com o esforço Governo do Estado conseguiu a retomada dos recursos que já foram liberados, concluiu”. O Diretor da SUDESB disse, “que nos próximos dias a empresa já deverá encomendar os postes que são de grande extensão e que por esse motivo, se faz necessário até acompanhamento da Polícia Rodoviária. Instalando os postes, já será mais rápida a conclusão dos trabalhos”, completou. O prefeito Oziel aproveitou para pedir ao Secretário a continuidade da reforma do Estádio de São João do Panelinha. “São 10 mil habitantes, a população ama o esporte e sonha também com seu estádio reformado, disse”. O prefeito solicitou também através da Assessoria da Deputada Federal Alice Portugal, recursos para a reforma da cobertura do Ginásio de esportes e de duas quadras na sede e em Leoventura. O Secretário André lembrou da reforma estrutural do Ginásio que está sendo feita com recursos próprios e antes da chegada dos refletores, está também realizando várias reformas no Estádio para quando os refletores serem inaugurados, o ambiente ser aprazível para o público.

Iluminação Estádio