Camacã: Sinalização já reflete mudanças e organização no trânsito da cidade

A nova Sinalização na Cidade está quase completa. Desde que a pista asfáltica foi implantada no município há de 20 anos atrás, infelizmente não foi feita na época a parte de sinalização. Com a Sinalização já podemos perceber algumas alterações de rotas para simplificar e organizar o trânsito, o que dificultava até para os visitantes que pediam informações em relação a  saída da cidade. Hoje com as placas de sinalização já é possível seguir seu destino.  O Código de Trânsito Brasileiro é claro no caso de uma Rotatória, onde alguns motoristas insistem em estacionar, por exemplo, na Praça Dr. João Vargens, conhecida como Praça do “O”. Não é preciso de placa de aviso por já ser uma Lei de Trânsito.  Portanto, é necessário que os motoristas, ciclistas, motociclistas, pedestres e todos estejam atentos às mudanças para que não haja transtornos e acidentes.
A Prefeitura pede ainda que a população esteja atenta às atitudes de vandalismo, como destruição das placas e dos “tatuzinhos”, pois tudo está sendo feito para a melhoria da cidade. Como comentou o prefeito Oziel Bastos “estamos buscando melhorias a cada dia e contamos com a participação da população, pedimos que todos estejam contribuindo para que tudo flua com tranquilidade”, concluiu.

Camacã: Sinalização já reflete mudanças e organização no trânsito da cidade