Lixo nas portas e ruas, até quando?

A Prefeitura vem por meio deste, chamar a atenção da população de Camacã que tem colocado o lixo em locais inadequados aos domingos e feriados sabendo que o caminhão coletor de lixo não passa, deixando assim a cidade suja e descuidada.
Por mais que a prefeitura faça sua parte, sabemos que ao se tratar de higiene pública, nada adianta se a comunidade não colaborar. Infelizmente isso vem acontecendo no nosso Município.
Até quando cenas como estas serão vistas? É necessário mostrar educação e disciplina, manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos,  independente de gestão, função, ou condição. Mais que uma questão estética, manter a higiene é uma questão de saúde. Por isso, pedimos a colaboração de todos, juntos, somos mais fortes.

Lixo nas ruas