Dia dos Evangélicos acontece em São João do Panelinha

O Dia dos Evangélicos vai  acontecer em São João do Panelinha, nos dias 15 e 16 de março de 2019 na Praça nova João Gonçalves. Através do evento, a prefeitura busca realizar mais um momento de adoração a Deus, e ainda incentivar a união entre as igrejas, uma vez que o evento não carrega uma placa denominacional.
O evento contará com a participação de Neide Martins e Banda além de diversos cantores regionais, como Lilian Morais, Sara Santos, Iara Gonçalves, Laysse Bahia, Ademilton e Adenilton, Ministério Ágape e outros. Apresentação do Pastor Davi Melo.
A Prefeitura e toda organização do evento já convidam a todos os moradores de Camacã, São João do Panelinha e demais distritos  e toda região para juntos compartilharem desse momento de adoração.

Evangelicos