O Fim de semana foi bastante movimentado na nova Praça João Gonçalves em São João do Panelinha, onde foi proporcionado duas noites muito animadas com a participação do Paredão do Viny e apresentação dos grupos de dança Garotos Thimbahia, Axé Dancart's, Recrutas e Improdance.
O prefeito Oziel e o Vice-prefeito Paulo do Gás estiveram prestigiando o evento. Paulo do Gás comentou “que o evento teve o objetivo de levar uma opção de lazer e cultura para a comunidade de São João do Panelinha”.
O prefeito Oziel se sentiu satisfeito pela presença dos foliões e disse “que mesmo com uma programação simples, todos participaram sem nenhuma ocorrência e com muita alegria estampada no rosto de cada um, ninguém ficou parado”. Concluiu.
Os foliões e agradeceram a Oziel e Paulo pela iniciativa.













Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.