Visita do Prefeito Oziel a um Frigorífico Matadouro pode trazer mais emprego para a cidade

Um dos problemas cruciais que o prefeito Oziel encontrou ao assumir este governo foi o estado em que se encontra o Matadouro Municipal. A falta de estrutura para o abate é um fator de alta relevância para a qualidade do produto final, o qual será destinado ao consumidor. Diante deste contexto, o Prefeito Oziel juntamente com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo Ramos, de forma incansável vinham mantendo contato com o Sr. João Lisboa, grande empresário no ramo de frigorifico, para que fosse construído na nossa cidade um modelo que se adeque às condições do nosso município e, para tal, foi mobilizada uma visita a um frigorifico na cidade de Bom Jesus da Lapa por uma comitiva formada pelo prefeito Oziel, do Secretário Eduardo Ramos, vereadores Miquéias, Bacalhau, Fábio da Bios, Fábio Borges, Curupira do Leite, Didico, Valdir Veloso e Fernando de Mestre Pedro para "in loco" presenciarem o funcionamento do mesmo e tomassem as decisões de uma forma mais acertada. A comitiva foi recebida pelo Secretário de Agricultura de Bom Jesus da Lapa, Marcos Haiala e do proprietário e sócio do Frigorífico, João Lisboa.

Vale ressaltar nessa visita, a presença de alguns vereadores da oposição que num momento de crise que o país atravessa, todos entenderam que gerar e buscar meios de emprego pra cidade está acima dos conceitos políticos particulares.

Para o Secretário Eduardo Ramos, “diante do que foi visto, e de uma forma geral, ficou claro que a implantação de um frigorífico em nossa cidade, trará mais empregos e mais qualidade nos produtos cárneos que irão ser consumidos pela população”. Completou.

Frigorífico