Equipe da prefeitura de Camacã é recebida na Regional da Coelba em Itabuna

Diante das constantes quedas de fios de alta tensão na cidade, a qual uma delas ocasionou na morte de um morador, sensibilizado com essa tragédia e preocupado com a segurança da população o prefeito Oziel Bastos encaminhou uma equipe do seu governo até a Regional da Coelba em Itabuna para notificar os casos ocorridos e  pediu providências urgentes na manutenção das redes elétricas do município. O Vice-prefeito Paulo do Gás, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Administração Neilton Bahia e o Procurador Geral do Município Dr. Adonias Junior, foram recebidos na tarde dessa quinta feira (21) por representantes da Coelba.  O Gestor da Unidade de Atendimento Região Sul Paulo Roberto Vieira e o Gerente Regional Sul Leonardo Silva apresentaram um plano de emergência para substituição de fios, redes em toda cidade e garantiram que os serviços serão realizados após o período de carnaval. Disseram também que já há uma equipe da Coelba realizando vistoria em toda cidade, assim como está dando total apoio, assistência e cuidado aos familiares da vítima.

coelba3