Campeonato Ruralzão 2019 começou em grande estilo!

A manhã de domingo (10) marcou a volta do campeonato Ruralzão, tão esperado pelos desportistas. É uma competição bastante movimentada com equipes da Zona Rural e Distritos. O Campo do antigo Peladão está sendo o palco dos jogos. Esse ano, algumas partidas serão realizadas nos distritos. Para o Secretário de Esporte André da Afil, “o objetivo é motivar ainda mais os atletas e os distritos, com esses jogos. Agradeço o apoio do prefeito Oziel que tem sido peça fundamental na área esportiva, tem incentivado e depositado confiança em nosso trabalho,” disse.  São 16 equipes na competição e todas elas receberam kits de material esportivo doados pelo ex-deputado Federal e atual Secretário de Emprego e renda da Bahia Davidson Magalhães, um parceiro da cidade.  Um bom público compareceu para assistir aos dois jogos de abertura que teve até narração do grande locutor Palito. Os dirigentes e atletas das equipes agradeceram ao prefeito Oziel pelo retorno dessa tão importante competição, o que também movimenta a cidade, aos comerciantes que aproveitam para vender alimentos, bebidas, em fim. Vale ressaltar também a presença da Guarda Municipal pelo trabalho brilhante que vem realizando nos eventos de nossa cidade. Resultado da primeira rodada: Faz Castelinho 1 X Atlético 0 Leoventura. Segundo jogo Antônio Elias 3 X 1 Jacareci.