Prédio da Prefeitura agora pertence ao município

O Prédio da Prefeitura que outrora pertencia à CEPLAC, agora pertence oficialmente ao Município de Camacã. A conquista foi mais uma luta do prefeito Oziel que junto ao Dep. Pedro Tavares conseguiu a liberação do prédio, por conta disso, agora a prefeitura já pode realizar manutenção e reformas no local, tal reforma que já se iniciou e aos poucos está sendo desenvolvida. Sobre a reforma, algumas salas do prédio já foram reformadas e recuperadas com pinturas, a sala do Gabinete do Prefeito possui uma nova visibilidade, onde o prefeito agora pode receber a comunidade e autoridades de maneira mais confortável.
De acordo com o Secretário de Administração Neilton Bahia, os reparos estão sendo realizados aos poucos “nossa reforma está acontecendo em etapas e muito em breve a prefeitura será reestruturada com trocas de equipamentos, ar condicionados nas salas, gerando assim mais conforto e comodidade aos servidores, bem como a toda população que também será beneficiada”, comentou.
Alguns detalhes já são notórios, como a sala de recepção, que já possui um novo visual e a divisão do estacionamento com uso exclusivo para veículos e motos e ainda rampas de acessibilidade.
Novas conquistas para uma cidade ainda melhor, o trabalho não para.

Prédio da Prefeitura agora pertence ao município