Secretaria de Assistência Social recebe Micro-ônibus e equipamentos novos

Nunca se fez tanto na área da Assistência Social do Município.  A prova disso é o trabalho realizado pela Secretária Ana Clébia e toda sua equipe, que tem recebido um apoio importante e fundamental do prefeito oziel Bastos ao longo desses dois anos de administração. Um belo presente  para aos usuários da Assistência Social, trata-se de um Micro-Ônibus zero km, a fim de cada vez mais melhorar a qualidade dos atendimentos as pessoas em situação de vulnerabilidade. O Micro-ônibus foi adquirido através do Deputado Federal Antônio Brito, que passou a ser amigo a cidade e do Prefeito Oziel Bastos que junto a Secretária de Assistência Social Ana Clébia foi receber o veículo em Brasília. O novo automóvel permitirá mais mobilidade às equipes que fazem parte da Assistência Social do município.

Na oportunidade a Secretária Ana Clébia destacou que sempre foi um sonho vê uma Assistência mais digna. “Foi possível trazer melhores condições a toda a equipe do CRAS, além de ofertar mais dignidade aos beneficiários do sistema”, comentou.

Foram disponibilizados ainda vários equipamentos como Ar-condicionado, mesas, longarinas, vários instrumentos musicais, TV de 50 polegadas, ventiladores, fogão industrial, forno industrial, máquina de lavar, micro system, impressora. Pode-se destacar pela Secretária Municipal de Assistência Social que o objetivo é criar uma melhor estrutura para área da assistência do município, ampliando e trazendo melhoras. Muito em breve será realizada a entrega oficial do Micro-Ônibus a comunidade e a expectativa é que seja ainda este mês.

MICRO ÔNIBUS E EQUIPAMENTOS NOVOS