Secretaria de Esportes se reúne com dirigentes e a oficializa O Ruralzão 2019

Na reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na Casa dos Conselhos, dirigentes das equipes de futebol dos Distritos e Zona Rural foram recebidos pelo Secretário de Esportes André da Afil e equipe, do prefeito Oziel Bastos, foi oficializada a volta do tradicional Ruralzão.  Na oportunidade, cada equipe foi contemplada com um jogo de uniforme.  Ainda na reunião foi abordado o novo formato que a competição trará, onde serão realizados jogos nas sedes e nos distritos, cujo objetivo é fundir o esporte entre todas as localidades.
Pela primeira vez, um total de 16 equipes estará competindo. o Secretário de Esporte ressalta a importância de resgatar o evento “reconhecemos importância de apoiar a Zona Rural através de uma modalidade esportiva, buscamos através desse resgate, promover maior interação entre os distritos de Camacã e assim, reforçar a união do povo, onde um apoia o outro”, comentou.
Os Kits de Material Esportivo foram doados pelo Ex-deputado Federal e atual Secretário de Emprego e renda da Bahia Davidson Magalhães, um amigo de Camacã que tem se empenhado em trazer sempre benefícios para o Município,  se prontificou em ajudar, patrocinando o material esportivo das 16 equipes.
O Prefeito Oziel Bastos reforçou a importância do apoio ao esporte em Camacã “estamos buscando resgatar muitas coisas que foram esquecidas com o tempo e a Copa Rural é algo que faz parte da tradição do esporte de Camacã, é com muita Satisfação que estamos lutando pra trazê-la de volta”, concluiu.

Secretaria de Esportes se reúne com dirigentes e a oficializa O Ruralzão 2019