Camacã: Estradas da Piabanha, Poço Redondo e Água Preta passam por recuperação

Segue a recuperação das estradas de conexão em Camacã, agora é a vez de Piabanha, Poço Redondo e Água Preta, que ficam na Rodovia Camacã/Pau Brasil. A ação é resposta ao que diversos moradores, e principalmente fazendeiros reivindicam há muito tempo o patrolamento. A manutenção é mais do que necessária, uma vez ali há um transito intenso devido ao investimento na Pecuária de leite, cacau e outros produtos.
Para o Secretário de Transportes Omarques da Silva (Careca), “as dificuldades são intensas, com chuvas, localização das estradas, mas que os desafios nos impulsa a atender as pessoas que diariamente usufruem dessas estradas para escoarem sues produtos”. Disse.  O Prefeito Oziel Bastos esteve também acompanhado os trabalhos e segue firme buscando melhorias para o município, “nossa satisfação é de atender o nosso povo da zona rural que tanto contribui na nossa economia”, concluiu.

patrolamento