Praça João Gonçalves, está cada dia mais bonita

A reforma da Praça João Gonçalves em São João do Panelinha está cada vez mais próxima de ser concluída. Já é possível notar a diferença que a reforma trouxe, uma nova pintura, os bancos, iluminação, que trouxeram um novo ar para a praça. Os moradores daquela localidade se sentem gratos por mais um espaço recuperado.
A Reforma segue no plano de recuperação das Praças de Camacã, no qual já foram alcançadas a praça da Matriz da Igreja Católica e no Camelódromo e a próxima vez, será da Praça Mário Batista.
O prefeito Oziel comentou sobre o Projeto de reforma das praças “é mais um ambiente de socialização, estamos buscando promover ambientes agradáveis na nossa cidade, trazendo bem estar e beleza ao município” concluiu.
O trabalho não para.

Praça João Gonçalves, está cada dia mais bonita