Prefeitura adquire coletores de lixo pra cidade

A comunidade sempre foi alertada através de publicidades em carro de som, Rádio, Redes Sociais em campanhas para não jogar lixo nas ruas. A resposta na maioria das vezes era de que não havia coletores de lixo nas ruas. Pois bem, a Prefeitura através do Setor de Limpeza adquiriu cerca de 25 coletores que serão colocados em pontos estratégicos da cidade. Vale lembrar que já havia uma parceria entre a prefeitura e algumas empresas que instalaram alguns coletores na avenida da cidade. Esperamos agora que a população colabore e não jogue mais o lixo nas ruas. Até o Caminhão coletor de lixo conhecido por Frank, passa com uma canção falando desse assunto.  Vamos ser mais gentil com a cidade. Geralmente observamos motoristas jogando tocos de cigarros, latinhas de cervejas e refrigerantes e outros objetos, crianças jogando embalagens de salgadinhos, então, o que fazer com essa sujeira? Tudo, menos jogá-la na rua. Só por que é feio? Não. Jogar lixo na rua pode causar muitos problemas para você, para o trânsito e para a sociedade de um modo geral!  Para o Chefe de Limpeza Valteci Nascimento, “esse lixo jogado por pessoas de seus carros, dos ônibus, ao sair de uma lanchonete, acaba indo em direção aos bueiros e a consequência disso tudo são alagamentos” a qualquer chuva que caia. Concluiu.

Fotos Paulo José

Coletores de lixo