Praça João Gonçalves reformada  em São João do Panelinha já chama a atenção

Mais uma praça está chamando atenção após sua reforma, dessa vez é a Praça João Gonçalves, em São João do Panelinha que está em fase de conclusão, já é possível sentir uma harmonia diferente no ambiente, foram colocadas novas gramas, assentos coloridos e nova pintura. A equipe de vários setores da prefeitura madrugaram para deixar a praça em perfeitas condições para uso da comunidade.

Assim como na praça da Matriz da Igreja Católica e no Camelódromo.  Segundo o prefeito Oziel Bastos, o objetivo da ação é trazer mais  dinamismo à cidade "estamos atentos aos detalhes da cidade, porque sabemos que aí está a beleza. Além de deixar um ambiente mais belo, estamos criando mais conforto para a população", concluiu.

E o trabalho não para

Reforma Praça