A prefeitura iniciou a construção de uma cobertura na Garagem Municipal, com o objetivo de proteger os veículos, uma vez que os mesmos ficavam expostos a sol e chuva, provocando o desgaste mais rápido. O feito é algo inédito e muitos problemas serão evitados.
Ainda se tratando da Garagem, esta, possuía um tanque de gasolina inativo que foi removido, pois o mesmo oferecia risco aos funcionários. No lugar em que ficava o tanque, está sendo construída uma sala para recepção da comunidade que chega de madrugada e é transportada diariamente para fazer exames e consultas em Itabuna e outras cidades, bem como algumas salas para os funcionários.
O prefeito Oziel Bastos relatou a preocupação com aquele ambiente “na garagem tem detalhes que nunca antes foram observados, o tanque oferecia um grande risco e os carros não poderiam mais continuar expostos, então estamos resolvendo essas situações, buscando assim, mais conforto e segurança aos funcionários e todos os beneficiários”, concluiu.











Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.