Prefeitura começa a recuperar ruas que foram danificadas pelas chuvas do mês de Dezembro

No mês de Dezembro a chuva forte e a ventania deixaram várias ruas do munícipio e dos distritos danificadas.  Em busca de amparar a população, a Prefeitura através da Secretaria de Viação e Obras deu início a recuperação das ruas. Segundo o Secretário de Viação e Obras Ramon Seibert, uma equipe já está recuperando todas as ruas atingidas violentamente pelas chuvas.  “Estamos aos poucos fazendo por etapa, e serão todas  recuperadas”, disse.
Segundo o Prefeito Oziel Bastos, devido a grande demanda, o processo pode ser demorado, porém todas as ruas logo serão alcançadas, “diante da situação que ficou a cidade, a prefeitura precisou de um pequeno tempo para articular de maneira precisa e já estamos dando os primeiros passos. Estamos lutando para que todas as ruas danificadas sejam restauradas”, completou.
Além da recuperação, várias ruas da cidade já estão também em processo de calçamento, como a Rua “T” que fica localizada na descida da Fundação, dentre outras que breve começarão a receber o calçamento.
Assim o prefeito segue em busca de melhorias a fim de atender a população em suas necessidades.