Prefeitura começa o ano concluindo calçamento de Rua

O Ano de 2019 começou e os trabalhos também, foram reiniciadas as obras da “Rua ‘T’”, que fica localizada na descida da Fundação. Os trabalhos de calçamento da rua Rua “T”, tiveram início no final de 2018 e após o recesso já foi dado prosseguimento. Serão cerca de 741m2 de pavimentação, e logo em breve a conclusão. O serviço é sequência de uma série de calçamentos que estão sendo realizados na cidade, e agora, após o calçamento da Rua B localizada próximo a Kito Pneus, essa rua é a contemplada, entre outras que ainda receberão calçamentos.
A ação foi mais uma conquista do prefeito Oziel Bastos que não para e sempre está em busca de melhores benefícios para acidade. Entende-se que a ação estará beneficiando aos moradores não só daquela localidade, bem como a todos que sempre passam por esse local onde havia lama e poeira.

Ruua T