Camacã ganha mais duas Motos e mais uma Viatura da Policia Militar

Preocupado em dar mais segurança para a cidade, o Prefeito Oziel Bastos realizou mais uma conquista para o município de Camacã em sua viagem a Salvador. Foram duas motos e mais uma viatura para melhoria do serviço da Policia Militar. O pedido feito ao Governador Ruy Costa foi atendido na manhã desta sexta-feira (21) em Salvador, estão chegando ainda, novos armamentos para reforçar a segurança da população. Esteve presente também, o amigo e defensor dos interesses da comunidade de Camacã Deputado Federal Antônio Brito. Nessas viagens, é impossível o prefeito Oziel voltar de mãos vazias. Tem sempre uma novidade para anunciar.
Oziel compartilhou a felicidade de mais uma conquista “nós não paramos, sei que estamos em clima de festas, mas mesmo no final do ano ao apagar das luzes continuamos correndo atrás de novas conquistas e possibilidades para nossa cidade”, concluiu.

Camacã ganha mais duas Motos e mais uma Viatura da Policia Militar