Confraternização marca momentos emocionantes no CRAS

Secretaria Municipal de Assistência Social de Camacã, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a Confraternização Natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no CRAS e contou com uma tarde recheada de belas apresentações artísticas realizadas pelas crianças e adolescentes que são atendidas pelo programa.
 A Secretária de Assistência Social Ana Clébia demonstrou satisfação com todo trabalho realizado “Foi um ano intenso, temos uma equipe maravilhosa que se doou ao máximo e nós só temos que agradecer, ano que vem, estaremos firmes e fortes para continuar nossos trabalhos para ajudar a população”, comentou. Ao final da festa de encerramento, foram distribuídos Panetones e lanche para todos os presentes.

Confraternização marca momentos emocionantes no CRAS