Prefeitura de Camacã antecipa o 13º dos Servidores Públicos

A Prefeitura Municipal iniciou o pagamento adiantado do 13º salário dos funcionários nesta terça-feira, dia 11. A atitude louvável é um esforço para tentar minimizar  as dificuldades de todo o povo do município, que sofreu prejuízos com a tempestade ocorrida neste final de semana. Está sendo pago o 13º salário de todos os servidores, isto, em razão do estado emergencial  decreto n. 2684, da seguinte forma: Terça (11) e quarta (12)  a folha do SETIM- Secretaria de Transporte, Infraestrutura e Mobilidade Urbana FUNDEB  40%, e Secretaria de Assistência social.  Na quinta (13) e sexta (14) para as demais secretarias.
Essa é mais uma prova da eficiência da gestão, pois, a maioria das prefeituras vivem momentos difíceis e, dá essa notícia ao cidadão camacaense é muito gratificante para todos da equipe que têm trabalhado de forma incansável para manter uma administração estabilizada. O Prefeito Oziel Bastos segue lutando para atender as necessidades da comunidade “sabemos que assim ajudará também a impulsionar o comércio nesse fim de ano,  estabilizando a situação do nosso município. Sigamos firmes e aos poucos, tudo estará de volta a seu devido lugar, estamos fazendo de tudo para atender a cada cidadão”, completou.