Prefeitura recebe mais 2 novos Ônibus Escolares

Os alunos da rede municipal de ensino poderão desfrutar de mais 2 Ônibus Escolares novos que foram conquistados pelo Prefeito Oziel Bastos, através do FNDE. Os Ônibus já estão em pleno funcionamento à disposição da comunidade.
Segundo o Secretário de Educação Agnevan Nascimento, os ônibus serão de grande serventia para os estudantes “estamos cada vez mais realizados com as conquistas da Secretaria de Educação, pois sabemos que o melhor investimentos que podemos fazer é na Educação, esse ônibus são modernos e trarão mais segurança e conforto para os nossos alunos que fazem um grande esforço para obter educação”, comentou.
O Prefeito Oziel também comentou sobre a conquista: Sobre tudo teve uma Contra partida no valor de R$ 99.000,00  para aquisição dos Veiculos, sabemos que são coisas simples, mas de extrema importância para o município. Não vamos parar, estamos seguindo na busca de recursos e melhorias para o nosso município”, concluiu.

Prefeitura recebe mais 2 novos Ônibus Escolares