1° Pedal do Cacau movimentou centenas de Ciclistas da região

O 1° Pedal Do Cacau foi realizado pelo Grupo Pedala Camacã e recebeu todo apoio da Secretaria de Esportes, Câmara de Vereadores e demais parceiros. A trilha aconteceu no último domingo (02) e o percurso foi denominado Trilha 7 Rios, na recepção, foram agraciados com Café da manhã, almoço, som ao vivo e muita história pra contar.
Ciclistas de várias cidades de toda região vieram participar do evento e aprovaram a qualidade da Trilha, bem como toda estrutura oferecida pela comissão organizadora do evento. Foram aproximadamente 300 atletas de toda região crianças, jovens, adultos e até idosos
Especificando o trajeto, os ciclistas entraram no km 12 e saíram na nova Ypiranga, o evento foi considerado um grande sucesso pelo grupo idealizador do projeto, o Pedala Camacã que contou com o suporte de profissionais da saúde, a Polícia Militar, Guarda Municipal, além de 3 pontos de hidratação.
O Secretário André da Afil parabenizou a iniciativa “parabéns a todos os envolvidos, foi muito organizado e contou com todo suporte necessário, estamos na expectativa dos próximos”, concluiu.

1° Pedal do Cacau movimentou centenas de Ciclistas da região