Alunos de Camacã recebem Certificado do PROERD- Programa Educacional de Resistência as Drogas

Foi realizada a Cerimônia de entregas dos Certificados de conclusão do PROERD- Programa Educacional de Resistência as Drogas. O prefeito Oziel Bastos e o Secretário da Educação Agnevan Nascimento estiveram na 62ª CIA da Polícia Militar no dia (27/11) e fez a entrega ao Major Penalva de 336 camisas para o aproveitamento dos 336 alunos do 5º ano promovido pela Polícia Militar em parceria com o Grupo Escolar Clériston Andrade, Grupo Escolar Aída Nô da Silva, Grupo Escolar Boaventura Ribeiro, Grupo Escolar Prof.ª Luíza Vargens, Grupo Escolar Presidente Médici, Escola Semente Viva e a Escola Comunitária Evany Galvão.
O evento aconteceu na manhã de sexta-feira (30/11) no Ginásio de Esportes, com palestras e esclarecimentos para os alunos que assumiram o compromisso pessoal de se manter longe das drogas e da violência.
O Curso teve a duração de 5 meses e os alunos foram instruídos a respeito da prevenção e perigo do uso de drogas e da violência, o curso recebeu todo apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação. O prefeito Oziel esteve presente na Cerimônia, bem como o Secretário da Educação e da Secretária de Assistência Social Ana Clébia. Para o Secretário da Educação Agnevan Nascimento, de fato, a educação é a melhor forma de conscientizar os alunos, incentivando-os nas ações para terem mais respeito, disciplina, tendo compromisso total na escola, em casa e em toda sociedade” concluiu.

PM