Casa dos Conselhos recebe Kit Multimídia

Essa fioi uma grande conquista  da  Secretaria Municipal de Assistência Social. O Kit é composto por 01 Armário, 01 Gaveteiro, 01 Mesa em Madeira, 02 Cadeiras, executivas, 02 Quadros Brancos, 01 Gravador, 01 Impressora Multifuncional, 01 Notebook, 01 Câmara Fotográfica e 01 Cadeira de Rodas, tudo para uso do Conselho Municipal. O kit foi doado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, através do empenho do  Superintendente Sr. Alexandre Baroni.

A Secretária Ana Clébia estava acompanhada do prefeito Oziel. Ela  revelou sua felicidade com a conquista, dizendo que o papel da Secretaria é lutar para a cidadania da pessoa com deficiência, "Esta conquista é fruto de muitas idas à Salvador no setor da Superintendência  da Pessoa com Deficiência, além de nos ajudar a realizar a inclusão social, que faz parte de nossos objetivos.

Casa dos Conselhos recebe Kit Multimídia