FECHAR
Secretaria de Saúde programa caminhada em homenagem ao Combate e Luta contra o HIV
Publicado em 20 de novembro de 2018

A primeira caminhada do Dezembro Vermelho acontece em Camacã e a Prefeitura através da Secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica em parceria com o NASF está convocando a todos os cidadãos para juntos unirem força em Fvor da campanha de conscientização, combate e luta contra o HIV. 
A Caminhada acontecerá no dia 3 de Dezembro com saída do Correios às 08:00h Participe,  vista-se de vermelho e lembre da importância de lutarmos todos juntos 
O HIV é uma infecção sexualmente transmissível (DST), que também pode ser contraída pelo contato com o sangue infectado e de forma vertical, ou seja, a mulher que é portadora do vírus HIV o transmite para o filho durante a gravidez.

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.