Prefeitura de Camacã reforma escolas da Sede e Zona Rural

Algumas Escolas da Sede e da Zona Rural do município de Camacã estão passando por reformas, outras já concluídas. Escola Adelite Almeida que fica no povoado Jardim Cruzeiro, conhecido por Posto Mangueira contou com a ajuda da comudidade que em mutirão auxiliou a reforma, o Colégio Municipal em parceria com a Direção da escola, todas as salas receberam uma nova pintura na parte interna, foram consertados e pintados o portão e a guarita, entre diversos outros reparos realizados, porém, sabe-se que ainda há muito o que fazer. Já na Escola José Maria no Km 14 recebeu um novo telhado assim como a Escola Semente Viva. A escola Ainda Nô em São João do Panelinha tá pronto, barrote da energia, chuveiro, e alguns reparo no telhado.
O Secretário de Educação Agnevan Nascimento estás sempre acompanhando as reformas “são reformas discretas, que aparentemente são simples, porém que fazem toda diferença,  são correções como pinos de telhados,  pinturas, consertos de pias, detalhes que nós sabemos que não podem ser deixados de lado”, concluiu.

reforma