Prefeito Viaja a Salvador e Brasília para Audiência com senadores e Deputados

Senadores da Bahia recebem Prefeito Oziel Bastos para Audiência individual. A viagem aconteceu no dia (29/10), segunda-feira e o retorno dia 1º/11. O objetivo da audiência foi solicitar emendas parlamentares e resolver pendência nos ministérios, até porque as emendas se encerrariam no dia primeiro e foi prorrogada para o dia 08 de novembro e foi imprescindível a presença do prefeito, mesmo tendo que sacrificar a sua participação na reinauguração do Centro de Especialidades básicas e Vigilância a Saúde, o que demonstra a sua responsabilidade para com o progresso do município.
Participaram da audiência individual os senadores da Bahia Otto Alencar, Roberto Muniz, Walter Pinheiro Secretário de Educação do Estado, Cacá Leão, Deputado Federal, Antônio Brito Deputado Federal e Pedro Tavares Deputado Estadual.
Como resultado do encontro, foram adquiridos Academia de Saúde, (equipamentos para exercícios físicos) que serão instalados para o público tanto na sede como nos distritos, Pavimentação de ruas, Ônibus Escolar, um Trator, reformas de praças, um Micro Ônibus especial para o CRAS, este que possui elevador para facilitar acesso de cadeirantes. O prefeito Oziel estará acompanhado da Secretária de Assistência Social Ana Clébia para cerimônia de entrega do Ônibus que acontecerá dia 6 de novembro na manhã de terça feira no Salão Oeste do Palácio do Planalto em Brasília com a presença do Presidente da República Michel Temer e do Ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame. Esse ônibus é uma emenda do Deputado Federal Antônio Brito.

Encontro DF

Otto