Camacã recebe Jogos Estudantis da Rede Pública

Os Jogos Estudantis Da Rede Pública (JERP) aconteceram nessa sexta-feira (19) no Ginásio de esportes de Camacã. O evento teve início às 08:00H e contou com a presença de diversas escolas da rede de Ensino Municipal e Estadual de toda região.
Esse evento é realizado em várias cidades do interior da Bahia através da Secretaria de Educação do Estado e mais uma vez Camacã foi a sede e teve o apoio da Prefeitura de Camacã através da parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria da Educação. Segundo o Secretário de Esportes André da Afil “é muito gratificante poder contribuir para o desenvolvimento do esporte na cidade “Esse evento abrange as escolas públicas, um público grande de alunos que estão revelando seus talentos e o mais importante, que é estimular aos jovens a prática de atividades físicas, trazendo mais disciplina, força de vontade, foco e todos os benefícios que o esporte traz”, concluiu.

Jogos Escolares