IFBA já dá o seu ponta pé inicial em Camacã

Finalmente o Campus do IFBA, que será instalado no município de Camacã teve seus primeiros passos dados. Foi iniciada a limpeza do terreno nessa quarta-feira (10) onde o mesmo será estabelecido.
O IFBA é uma grande esperança para ao povo de Camacã e região, como também poderá dar um grande movimento a cidade, principalmente nas proximidades do Terminal Rodoviário, uma vez que estará oferecendo oportunidades para milhares de alunos que serão beneficiados com Cursos Técnicos. O terreno foi doado por Dr. Frederico Borges e tem a parceria entre os 11 municípios da região que compõe o CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. O prefeito Oziel, o vice Paulo do Gás, o prefeito de Santa Luzia e Presidente do CIMA Antônio Guilherme e assessores, Presidente da Câmara de vereadores Sargento Ferraz, vereadores Fábio da Bios, Bacalhau, Miquéias, Vaguinho da Farinha, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Chefe dos transportes Omarques (Careca) e os Engenheiros Alcides e Eduardo estiveram acompanhando na manhã dessa quarta feira (10) o início dos serviços de terraplanagem. Pela parceria do CIMA, o prefeito de Santa Luzia cedeu a   Retroescavadeira para ser utilizada nesse serviço, já que a cidade de Santa Luzia também será beneficiada. O prefeito Oziel não escondeu a ansiedade em acompanhar de perto os primeiros passos dessa que será talvez a maior obra já conquistada para a cidade que está estipulada em 15 milhões de reais, sendo que 1,5 milhões já foram liberados para início da construção, emenda do Deputado Federal Kaká Leão, “É o futuro chegando para nossos jovens,” completou.

IFBA retro