Maquinários começaram a chegar na cidade para Recapeamento asfáltico

A Cidade está vivendo u bom momento mesmo com a crise nos municípios, está um verdadeiro canteiro de obras. Nessa tarde de quinta-feira (04) começaram a chegar os maquinários que vão serão fazer o recapeamento completo do trevo, Terminal Rodoviário, Avenida dos Pioneiros, via Renato Cabral e finalizando no início da pista da Rodovia Camacã/Pau Brasil, ao todo serão 6,5 km de asfalto.
Há mais de 20 anos o feito não acontece na cidade e através do pedido do prefeito Oziel foi que o esforço do Deputado Federal Cacá Leão valeu a pena, as obras comemoração no início da próxima semana. O prefeito Oziel Bastos não esconde a ansiedade para que a obra seja iniciada, “eu estou bastante feliz com mais essa obra tão importante para nosso município, vamos iniciar o mais rápido possível”, comentou.
A chegada das máquinas foi acompanhada pelo prefeito, o vice prefeito Paulo do Gás, do Secretário de Administração Neilton Bahia e alguns vereadores.

Maquinario