Moradores do Bairro Joana Neves em São João do Panelinha comemoram obra de saneamento

Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Viação e Obras iniciou a obra de Saneamento básico no Bairro Joana Nery em São João do Panelinha. Serão 100 metros de manilhamento investidos naquele local, firmando um compromisso que foi proposto entre o prefeito Oziel e um morador conhecido por Coruja ainda em período eleitoral.
Durante 15 anos o esgoto era jogado a céu aberto, causando transtornos aos moradores locais que diariamente colocavam a saúde em risco. Finalmente o problema já está sendo resolvido, evitando assim proliferação de mosquitos, doenças, mau cheiro, dentre outros desconfortos.
O Secretário de Viação e Obras Ramon Seibert está acompanhando de perto esse trabalho. A Prefeitura de Camacã, trabalhando a serviço do povo, porque o trabalho não para.

Saneamento