Campus do IFBA em Camacã tem licitação liberada para o início da construção

A Licitação foi liberada para que a construção do esperado Centro de Referência do IFBA – Instituto Federal da Bahia seja iniciada (foto ilustrativa). No mês de julho houve uma reunião cujo objetivo central foi acertar os últimos detalhes para que a construção do Centro fosse iniciada, agora, com a licitação aprovada, finalmente as obras poderão ser iniciadas.
O último encontro aconteceu na sede do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e contou com a presença de representantes das cidades que fazem parte do projeto.
Vale ressaltar o fundamental papel nesse processo dos Deputados Federais Cacá Leão e Antônio Brito que foram incansáveis para que a nossa cidade fosse contemplada e prometeram ajudar nossa cidade ainda mais. O prefeito Oziel Bastos ressaltou a importância do investimento na educação " A educação é o melhor investimento para o crescimento e evolução do ser humano", ressaltou. Todos na reunião concordaram que acima de interesses políticos, está o interesse em oferecer novas oportunidades para a sociedade e para tal, é necessário a contribuição de todos envolvidos.

IFBA

ifba1