Festa dos Evangélicos alcança mais um sucesso e muita benção

A 2ª edição da Festa dos Evangélicos além de um grande público durante os 3 dias, a Comissão do evento considera como positivo, pala presença das igrejas onde a prefeitura forneceu gratuitamente os toldos para que cada igreja comercializasse seus produtos. Milhares de pessoas compareceram na Praça do Bené nos dias 06, 07 e 08 de setembro para ouvir os louvores de cantores e bandas locais, destaque para a Banda Dedos de Davi, além das atrações Walquíria e Banda, Vilmário Vieira e Banda e Banda Tributos que levou um grande público. A Parte melhor da festa foram as pregações, na sexta feira Pastor Pablo da Igreja Presbiteriana Renovada de Mascote e no sábado do Pastor Amilton Jr. de Ilhéus.  As famílias levaram seus filhos para se divertirem a valer, teve cama elástica, e claro, muita comida variada. O prefeito agradeceu a todos que prestigiaram, aos visitantes e pediu orações dos irmãos ao seu favor no decorrer da sua administração.

Evangelicos

Eva