O Desfile de 7 de setembro em Camacã mais uma vez foi digno de aplausos

A Secretaria da Educação e Cultura comemorou o dia da Independência do Brasil e mais uma vez superou todas as expectativas, esse ano trazendo o tema "Diga ao povo que a república está feita". Mesmo com formação de chuva, a comunidade compareceu para prestigiar e assistir um verdadeiro espetáculo com as alas das escolas das redes municipal, estadual e privadas que deram um show a parte com suas alegorias, seus alunos que apresentaram a história de todos os presidentes do Brasil, desde a ditadura até a atualidade que vive o país, que tenta superar a maior crise política da história.  Destaque para a nossa Guarda Municipal que já estreou no desfile desse ano. O evento continuou na Praça do Bené com uma solenidade e a participação da Fanfarra CEMUR da cidade de Uruçuca que arrancou bastante aplausos pela sua apresentação, vale salientar o importante trabalho da coordenação do SECOPE Tania Maria e Sidmeire. O prefeito por conta de uma enfermidade não esteve presente, mas foi representado pelo vice prefeito Paulo do Gás que parabenizou a secretaria e toda equipe pela organização do evento. O Secretário da Educação e Cultura Agnevan Nascimento agradeceu a todos os envolvidos no evento desde o motorista até o professor e se emocionou pelo fato de ter sido num dia chuvoso, e ainda sim todos compareceram para cumprir com o papel de cidadão em comemoração a Pátria amada.

de set