Secretaria de Assistência Social em Parceria com o CRAS e o PAIF realiza curso de Panificação

Durante 60 dias, 20 mulheres participaram da Oficina de Panificação e Confeitaria do PAIF Programa de Atenção Integral da Família oferecida pela prefeitura através do CRAS- Centro de Referência a Assistência Social.  A Festa comemorativa aconteceu no Espaço Festa Viva na noite dessa terça feira (28) num momento bastante emocionante.
AS 20 mulheres foram capacitadas no curso que aconteceu na sede do CRAS com a direção do professor Claudemir, da Coordenadora Fabiana Souza Santos e a Técnica de Referência   Rivana Keilla Ferraz Costa. Além do Certificado, cada formanda ganhou uma batedeira da Secretaria de Assistência Social e ainda participaram dos sorteios de 3 fogões.
O evento contou com a presença do Prefeito Oziel Bastos, da Secretária Ana Clébia, além de secretários e alguns pessoas que contribuíram diretamente para o desenvolvimento do curso, bem como parentes e familiares que foram prestigiar esse momento tão solene. Houve ainda apresentação de balé com as meninas que também são atendidas pelo CRAS. No final foi oferecido um delicioso coquetel.
Durante o discurso, a Secretária Ana Clébia comentou a felicidade de poder concluir mais um projeto “Foi uma luta coletiva, o nosso prefeito nos apoiou em tudo que precisamos e contamos também com uma esquipe maravilhosa, o professor completamente dedicado e as alunas muito empenhadas, só temos a agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos envolvidos, a vitória é nossa,” completou. O professor Claudemir foi homenageado pelas alunas que lhe ofereceram uma pequena lembrança de gratidão pelo carinho durante o curso.

.

Panificação