Guarda Municipal participa de Curso de Segurança do trabalho

A Guarda Civil Municipal participou na manhã dessa segunda feira (27) de um Curso de Segurança do trabalho com o Engenheiro Vanei Guimarães, devidamente capacitado nessa área. Além de outros Cursos e Treinamentos já realizados, o objetivo é manter a equipe da Guarda eficiente e ativa para atuar de forma mais profissional, tanto na Festa da Cidade de Camacã, como em outros eventos futuros na cidade.
O Curso apresentou Elementos do Fogo, Brigada de Incêndio, Procedimentos Básicos de Emergência e o Triângulo do Fogo. É de tamanha importância que os agentes que contribuem para segurança municipal estejam devidamente capacitados. No final do curso, será entregue um certificado.
A partir desse curso, os mesmos poderão atuar em qualquer evento ou empresa como Brigadistas de Incêndio. O Prefeito Oziel e o vice prefeito Paulo do Gás estiveram acompanhado a turma nesse curso.

Brigada